Em busca do arco-íris

14/11/2011 at 12:25 PM (ICF-Terapias Alternativas, Sobre Reiki e Desenvolvimento Pessoal: Mensagens e publicações) (, , , , , , )

É dando que se recebe, é amando que se é amado, é doando que se desperta para o Amor puro...

As crianças e os pré-adolescentes, são o futuro da humanidade. Tantas vezes incompreendidos e à deriva nas suas capacidades, perdem-se sem referências para um mundo tão cego às suas dádivas e necessidades. Aqui a busca pelo arco~iris (de cada um) como linha de rumo que alimenta e potencializa todos esses recursos ímpares. Sentimento de partilha, de unidade com o próximo e com o planeta, desenvolvimento e aprimoramento da intuição, concentração e paz interior, são apenas algumas das características resgatadas e desenvolvidas. Com uma pedagogia adequada à faixa etária, quer da criança, quer do pré-adolescente, criamos uma sinergia que possa efectivamente fazer a diferença na vida destes Seres.
A criança ou o pré-adolescente redescobre-se, aprende a sentir e a conhecer-se, tendo um contacto mais efectivo com o que de mais sagrado existe em si, com o Amor incondicional que fará toda a diferença ao longo da vida. Teremos pessoas mais orientadas, esclarecidas, em contacto com o Divino que em si mora e mais atentas e conscientes em relação às escolhas que inevitavelmente se cruzam consigo.

Em busca do arco-íris... Sessões especiais para Crianças

Os grupos são formados de acordo com as diferentes faixas etárias.Para estas sessões,consideramos as idades compreendidas entre os 4 e os 10 anos; e pré-adolescentes a idade entre os 11 e os 14 anos. Activade para cada grupo e actividades comuns.

Dos 4 aos 10 anos:- Porque estou aqui – A minha família/ – Gostar de mim/ – Cuidar de mim/- E quando for grande? / -Os amigos, os animais e a natureza
Dos 11 aos 14 anos:- Porque estou aqui/ – A minha família/- Gostar de mim/- Cuidar de mim/- E quando for adolescente?/- A amizade, os animais e a natureza
ACTIVIDADES P/ AMBAS AS FAIXAS ETÁRIAS: – Automassagem (Chikung)/ – Respiração e Movimento – Taichi/Verbalização positiva e auto estima/amor próprio/- Meditação

Duração: Manhã ou Tarde /
Requisitos: Roupa confortável
Livre vontade
Nº máximo de participantes:6
POSSIBILIDADE DE SESSÕES INDIVIDUAIS
Investimento: 30 Sorrisos (valor até 31/12/2011)
Inscrições/Informações: IsabelCorreiaFernandes(Bella)Tlm: 918 024 656

Deixe um comentário