Curso: Excalibur Reiki (Avalon Reiki)

Neste Sistema de Reiki o aluno será sintonizado com energia de Excalibur, a espada da verdade. Aprenderá a aceder ás forças arquétipas de Merlin e da Dama do Lago, como também do Santo Graal , energia de cura e energia de equilíbrio.

exaclibur reiki

É um sistema que pode ser usado para ultrapassar os obstáculos externos, conquistar a força ausente na  natureza individual quando não se tem forças para lutar contra  o fracasso e a infelicidade, a energia Canalizada pela espada da verdade irá ajudar no cancelamento da falta de sucesso e conquista da felicidade interior.

 É um processo interior de criação consciente, onde os princípios de magia também podem ser associados ao processo de canalização da energia do Reiki através do uso da espada.

A Dama do Lago é o princípio feminino curador que possibilita que os reis e cavaleiros de bom coração permaneçam no caminho que os levará ao Graal, através do amor divino.Henrique G. Wiederspahn

A Dama do Lago é o princípio feminino curador que possibilita que os reis e cavaleiros de bom coração permaneçam no caminho que os levará ao Graal, através do amor divino.
Henrique G. Wiederspahn
NOTA: Este sistema tem como requisito o Nivel II de Reiki, como tal assume-se que o aluno compreenda os conceitos básicos do Reiki e como visualizamos um símbolo Reiki para activar o fluxo da energia Reiki. 
Este sistema tem 2 niveis: Praticante e Mestre.
Curso feito à distância ou presencialmente.
Informações e inscrições através dos eamail’s:
isabelfernandes@outlook.com
omshanti.lousa@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: