Reiki em Animais

O Reiki actua em animais pelos mesmos princípios que em seres humanos

Válida como terapia complementar aos tratamentos convencionais, o Reiki não apresenta efeitos colaterais ou contra-indicações e os resultados revelam-se surpreendentes desde a primeira sessão. “Os animais são extremamente receptivos ao Reiki, pois não apresentam bloqueios intelectuais. São seres puros, sem preconceitos, o que os torna sensíveis à energia”
O reiki pode ser aplicado em todos os animais, principalmente nos domésticos – cães, gatos, coelhos, cavalos,aves, etc. Nos animais de grande porte e/ou muito agressivos é aplicado à distância.
A terapia pode ser utilizada para tratar distúrbios comportamentais como agressividade, stress, depressão, nervosismo e também problemas físicos como recuperações pós-cirúrgicas, acelerando o processo de cicatrização e recuperação, problemas de pele e alívio de dores, animais com cardiopatias, tumores… ou qualquer doença.A terapia deixa o animal relaxado e dócil e actua em animais pelos mesmos princípios que em seres humanos.
O reiki actua em 4 aspectos de qualquer ser : o físico, o emocional, o mental e o espiritual.
Para iniciar o tratamento, deve-se fazer 3 aplicações em dias seguidos.O terapeuta é um instrumento de transição de energia, através da qual ela flui para o organismo do animal.O toque do reiki, realiza uma limpeza profunda no organismo do animal, eliminando toxinas e equilibrando-o energéticamente. Desde as primeiras aplicações são visíveis os resultados.

O reiki actua em 4 aspectos de qualquer ser : o físico, o emocional, o mental e o espiritual.

Anúncios

6 comentários

  1. Maria Inês Bedin said,

    Preciso aplicar Reiki em minha cachorrinha, dócil e meiga,chamada MAGRELA de 8 anos,pois está com uma alteração no coração. Está no início,mas já estou aflita em pensar…
    Gostei muito deste site, e encontrei na procure de uma ajuda.
    grata
    Que Deus abençõe à tdos vcs e Proteja os animais !!
    Amém

  2. Bárbara said,

    É com alegria que vejo cada vez mais pessoas com interesse nesta técnica maravilhosa, para mim ela foi um ponto de viragem 🙂
    Maria Inês não fiques aflita, o uso de Reiki nunca fará nenhum mal. O que posso dizer-te é que a minha cadela teve a dada altura um problema de pele (várias peladas) e após a aplicação de pomadas não obteve grandes melhorias. Um dia resolvi fazer-lhe Reiki! Passados 4 dias deixou de ter as peladas e voltou a crescer o pêlo. Parece estranho, eu sei, até para mim foi uma surpresa, mas a verdade é que não foi a primeira experiência que tive com animais e sempre com bons resultados. O Reiki é sempre um bom complemento a todas as outras técnicas.
    Tudo de bom a todos
    Namasté
    Bárbara

  3. André Afonso said,

    Olá, tudo bem? tenho 3 gatas gostaria de obter informações sobre o vosso acto sobre elas, já lhes tentei fazer alguma vezes mas não noto grande evolução..
    Uma delas está agora internada no hospital com uma insufeciencia renal, que pode o reiki fazer?
    Se funcionar melhor não me importo de levalas onde for, eu vivo em campo de ourique

    Agradeço uma resposta abraço

    • Bella ॐ said,

      Por favor envie para o nosso email a forma de como lhes aplica reiki e para onde possamos enviar informação.
      B

  4. ines said,

    Boa tarde
    Fiz o nivel 1 de reiki ha poucos dia e tenho a seguinte questão: nos animais percorremos igualmente todos os chakras? Será facil aplicar-lhes reaiki ao nivel no chakra sexual ou no chakra da raiz?
    Obrigada
    Inês P.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: