Não se lamente

15/05/2015 at 8:35 AM (Mensagens)

Não se lamente, nem se menospreze, há em você infinitas possibilidades. Portas que muitos julgam fechadas, talentos que até mesmo você desconhece. Momentos difíceis aprimoram a nossa capacidade de valorizar a vida.

Não sei o tamanho da sua dificuldade, nem qual é o problema que você vive agora, mas nada é impossível. Dores não podem ser medidas, mas podem somar experiências. Descubra-se, libere todo o seu potencial criativo, idealize e corra atrás dos seus desejos.

Se receber um “não”, não se espante, use os obstáculos a seu favor, eles são a melhor forma de aprendizagem. Os pais são amigos fiéis nas dificuldades. Cuidado em tudo que é fácil, você pode encontrar cobras prontas para dar o bote, porque o sucesso incomoda os incapazes.

Prudência, vigilância e dedicação, eis o alicerce para a realização de todos os sonhos. Prudência para descobrir por onde começar, vigilância para não se desviar do caminho que se quer chegar e dedicação para que o sonho SE torne real.

Isso é o que realmente faz a diferença, o resto é conselho perdido nas letras mortas da vida. O sucesso começa agora, no exacto minuto, em que você decide por ele, e descobre que em você havia uma chave de ouro: a determinação em ser feliz.

“Ninguém sabe do quanto é capaz até que tenta.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: