Benefícios do Reiki e aplicações no quatidiano

26/02/2015 at 9:18 AM (ICF-Terapias Alternativas, Reiki, Sobre Reiki e Desenvolvimento Pessoal: Mensagens e publicações) (, , , , , , , , , , , , , , , , )

Para lembrar: O Reiki é uma energia curativa descoberta por Mikao Usui no Japão há mais de um século e que traz benefícios às pessoas não somente em seus corpos físicos, mas também emocionalmente, mentalmente, espiritualmente etc. Reiki abarca o ser humano como um todo integrado, podendo tanto ser usado como terapia complementar, auxiliando no tratamento convencional de diversas doenças, como para a cura de pequenas enfermidades do dia a dia.

Leia a seguir alguns dos principais benefícios do Reiki, com exemplos práticos de como eles melhoram significativamente a qualidade de vida e o bem-estar espiritual das pessoas.

Terapia reiki

  • Reduz e alivia consideravelmente o stress, provocando no organismo uma profunda sensação de paz, relaxamento, conforto e tranquilidade.
  • Auxilia na cura de doenças
  • Ajuda na recuperação rápida e completa de várias lesões
  • Limpa, clarifica e ordena nosso campo energético, alinhando os chacras e melhorando o fluxo e a distribuição de energia pelo corpo.
  • Melhora nossa circulação sanguínea
  • Atua na desintoxicação de órgãos importantes ao bom funcionamento do corpo humano, como rins, fígado, bexiga e intestinos.
  • Pode ser canalizado e direcionado para a purificação de ambientes, removendo as más energias através dos símbolos do Reiki.
  • Pode ser usado em bebés, crianças, adolescentes, adultos,grávidas, idosos, animais de estimação, nas plantas, na água que você bebe, enfim, onde e quando você precisar e para as mais diversas necessidades

reiki em criança  Estes foram apenas alguns exemplos, pois a lista de benefícios que o Reiki proporciona na vida e na saúde das pessoas é extensa. É  importantíssimo deixar claro que o Reiki deve sempre atuar como uma terapia complementar, auxiliando os tratamentos médicos convencionais (o Reiki acelera todos os processos de regeneração e desintoxicação celular), mas nunca os substituindo.

(Este texto está publicado em:  “astrocentro.com.br” )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: