Como o Reiki ajudar a ansiedade e depressão?

13/12/2013 at 10:52 AM (Sobre Reiki e Desenvolvimento Pessoal: Mensagens e publicações) (, , , , , , , )

Ansiedade e depressão frequentemente estão interligadas. Às vezes, é difícil dizer o que veio primeiro. Os sintomas de ansiedade, muitas vezes incluem irritabilidade, insónias, medo irracional, palpitações e dores no peito. Estes sintomas podem ser originados por stress curto ou longo prazo, muita cafeína ou outros estimulantes, dieta inadequada ou falta de exercício. Os sintomas comuns de depressão incluem insónia ou aumento da necessidade de sono, fadiga, perda de interesse em passatempos ou na vida em geral, tristeza, choro, explosões de raiva, pensamentos suicidas e muito negativos, etc. Ambos podem ser incapacitantes e são importantes factores de risco para a vida.Em ambos os casos, uma “sensação de bem-estar” está ausente. Esta pode ser a resposta de como se Reiki ajuda na ansiedade e na depressão; por restaurar uma sensação de bem-estar.

Como o Reiki ajudar a ansiedade e depressão

Enquanto os pensamentos positivos são universalmente reconhecidos para se manifestar como saúde, pensamentos negativos são realizados para produzir a doença ou falta de vontade. A doença mental é manifestada como depressão, psicose depressiva maníaca, ou até mesmo a esquizofrenia.

Tratar a depressão com Reiki está a tornar-se, rapidamente, numa alternativa às drogas modernas. O Reiki lida com a depressão trabalhando e eliminando a energia negativa. A energia negativa manifesta-se ao nível da aura como desequilíbrio nos Chakras ou centros de energia e é visível para o praticante de Reiki como manchas cinza ou preto na aura.

Desequilíbrio dos centros de energia provoca reacções e estados de doença como o caso da depressão e da ansiedade.

Através de vários estudos, concluiu-se que o Reiki traz melhoria imediata e dramática na condição de pessoas que sofrem de depressão.

Também é evidente a partir de depoimentos incontáveis que as pessoas que saem da depressão através da terapia Reiki não tiveram qualquer tipo de recaída.

Muitos hospitais no mundo estão a recomendar o Reiki como um sistema paralelo ao tratamento médico. Tratar a depressão com Reiki está a tornar-se numa prática reconhecida dentro dos centros hospitalares.  Como temos o caso do Hospital de São João – Porto.

A eficácia e o impacto do Reiki são melhor compreendidos quando experimentado pessoalmente.

Se sofre de problemas de ansiedade e/ou depressão, fale connosco pois a terapia Reiki pode ajuda-lo(a).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: